Está na Folha de S.Paulo de hoje, reproduzo na íntegra:
Obama é "sincero" e "bom", dizem Raúl e Fidel Castro
"Os irmãos Castro -Fidel por meio da presidente da Argentina, Cristina Kirchner-, juntaram-se às loas mundiais a Barack Obama. Raúl, 77, no poder formal em Cuba, disse que o novo presidente americano "parece ser um bom homem". "Que tenha sorte", disse. Já Fidel Castro, 82, que reuniu-se com Cristina ontem, aplacando uma forte onda de rumores sobre a piora de sua saúde, disse a ela sua opinião sobre Obama: "É uma pessoa sincera, com boas intenções", que parece crer "sinceramente no que está dizendo". "Tomara que o deixem fazer", disse Fidel, segundo a argentina. Raúl tem dito que quer negociar com Obama "de igual para igual". O novo presidente prometeu flexibilizar o embargo econômico imposto à ilha liberando envio de remessas e viagens de cubano-americanos."
2 comentários:
Diga, Thiago. Confesso que esse papo de Obama está me deixando meio cabreiro. Muita esperança no cara, sendo que ele tem coisa pra cacete pra resolver no próprio quintal, além disso, o fulano está muito com status de estrela e de salvador do planeta. Vamos ver. Mas ouvir do Fidel e do Raúl que o cara é bom, traz algum alento. Quem diria que um dia eles falariam qualquer coisa boa sobre um presidente estadunidense? O problema é o "se vão deixar fazer". Sinceramente, não gero expectativas.
Espero aportar aí em Sampa até o fim do mês pra gente colocar o papo em dia. E você? Como está? E quando vem visitar este teu amigo em Atibaia - é pertinho pô! - pra tomarmos uma gelada?
Abraço,
Moriti
Ei, Morita
Façamos assim, você vem e a gente põe o papo em dia e já amarra minha visita em atibaia. Vou com prazer.
Abrax, Thiago
Postar um comentário
Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.