Só para constar: sou a favor da discriminalização do aborto. No Congresso, no entanto, da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, movimento contrário ao aborto, participam 208 deputados (são 513 no total), ou seja, 40,5% deles são contrários a discriminalização. Até pode ser mais, já que o restante não foi mensurado. Fiz as contas baseado apenas nos que integram a tal Frente Parlamentar em Defesa da Vida.
3 comentários:
Boa tarde, meu nome é Camila estou fazendo um trabalho sobre o Caso Escola Base, vc teria informações de como estão hj em dia as pessoas e o andamento dos processos??
Preciso de algumas imagens tbm, poderia me ajudar?
opa...bem lembrado se possível passa para mim também sobre o caso Escola Base.
E sobre o post dos 40,5%, creio eu que no minímo 38% são homens...e sinceramente não são a eles que compete essa decisão...particularmente acho que essa decisão deve em sua maioria ser discutida e elaborada pelas mulheres até porque a opinião delas tem o maior valor, já que elas são as maiores interessadas...
um abraço !!!
ps: nossa que vergonha, tinha esquecido totalmente desse caso Escola Base...
Oi, desculpe a demora na resposta
O documentário está no youtube, você pode acessar aqui pelo blog, são 13 minutos. Faz tempo que não levanto o caso, mas você pode ir atrás do advogado dos Shimada, Kalil Rocha Abdalla.
Postar um comentário
Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.