29 DE SETEMBRO |
Secretaria de Política para as Mulheres pede que a propaganda das ligeries Hope com Gisele Bundchen saia do ar. “A propaganda promove o reforço do esteriótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas. Também apresenta conteúdo discriminatório contra a mulher”, afirmou em nota.
Skinhead é condenado a 31 anos de prisão. Seu nome: Vinicius Paziratto, vulgo Capeta. Pra quem não lembra ele obrigou dois rapazes a pular de um trem em movimento. Um morreu e outro perdeu um braço. Mas ele cumprirá a pena em liberdade por conta de habeas corpus concedido pelo STF. Crime foi cometido em Mogi das Cruzes (SP), em 2003.
E ele, sempre ele, Valdemar Costa Neto, sortudo ou tem santo (s) forte (s)? Por 16 votos a favor teve processo contra ele arquivado pela Câmara por conta de um esquema que derrubou o ministro dos Transportes não faz muito tempo.
E numa estação da CPTM em SP o deficiente visual que confiar no piso tátil dará com a cara numa coluna de cimento. A foto ao lado é autoexplicativa. Disseram que vão corrigir o problema.
Em Osasco, Rota mata um rapaz de 26 anos e vizinhança protesta. Foi no Jardim Elvira e se trata da velha história do “ele atirou e nós revidamos”.
Corintianos: a namorada do jogador Adriano disse que ele cozinha para ela. E dia 20 ela vai ganhar um anel de diamante e afirmou que ele faz dieta rigorosa.
Cláudio Luiz Silva de Oliveira, chefe do batalhão de São Gonçalo, é suspeito de mandar matar a juíza Patrícia Aciol no Rio de Janeiro.
Rapidinhas: Center Norte tenta acordo para não fechar. Cuba autoriza comércio de veículos. Shakira compra ilha nas Bahamas por R$ 29 milhões. Médicos são condenados no Bahrein por participação em protestos. Banco Central eleva de 5,8% para 6,4% projeção de inflação oficial este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.