.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gisele e a lingerie da Hope

Imagine a turbulência mental ao ler detalhadamente todas as notícias mais “importantes” do dia veiculadas no jornal do dia seguinte. S.A.T.U.R.A.Ç.Ã.O é o que penso sempre que pego o jornal, qualquer deles. “Não quero saber, mas preciso. Preciso mesmo?”. Liquidificador da informação é um apanhado. Nada mais. Aqui, somente, apenas, a informação menor. O que batemos o olho. De ontem, pode não te importar hoje. Respire e vá de um fôlego.

29 DE SETEMBRO

Secretaria de Política para as Mulheres pede que a propaganda das ligeries Hope com Gisele Bundchen saia do ar. “A propaganda promove o reforço do esteriótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas. Também apresenta conteúdo discriminatório contra a mulher”, afirmou em nota.

Skinhead é condenado a 31 anos de prisão. Seu nome: Vinicius Paziratto, vulgo Capeta. Pra quem não lembra ele obrigou dois rapazes a pular de um trem em movimento. Um morreu e outro perdeu um braço. Mas ele cumprirá a pena em liberdade por conta de habeas corpus concedido pelo STF. Crime foi cometido em Mogi das Cruzes (SP), em 2003.

E ele, sempre ele, Valdemar Costa Neto, sortudo ou tem santo (s) forte (s)? Por 16 votos a favor teve processo contra ele arquivado pela Câmara por conta de um esquema que derrubou o ministro dos Transportes não faz muito tempo.

E numa estação da CPTM em SP o deficiente visual que confiar no piso tátil dará com a cara numa coluna de cimento. A foto ao lado é autoexplicativa. Disseram que vão corrigir o problema.

Em Osasco, Rota mata um rapaz de 26 anos e vizinhança protesta. Foi no Jardim Elvira e se trata da velha história do “ele atirou e nós revidamos”.

Corintianos: a namorada do jogador Adriano disse que ele cozinha para ela. E dia 20 ela vai ganhar um anel de diamante e afirmou que ele faz dieta rigorosa.

Cláudio Luiz Silva de Oliveira, chefe do batalhão de São Gonçalo, é suspeito de mandar matar a juíza Patrícia Aciol no Rio de Janeiro. 

Rapidinhas: Center Norte tenta acordo para não fechar. Cuba autoriza comércio de veículos. Shakira compra ilha nas Bahamas por R$ 29 milhões. Médicos são condenados no Bahrein por participação em protestos. Banco Central eleva de 5,8% para 6,4% projeção de inflação oficial este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics