.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bye Bye Bush

Faltam 6 dias para o adeus do presidente mais trágico da história estadunidense, George W. Bush. A esperança geral é que um período de menos sacanagens pelo mundo se avizinhe com a posse de Obama, mas é bom esperar pra ver. Algo que Bush sempre bateu o pé em manter por puro sadismo, a prisão desumana de Guantánamo, Obama disse que irá desativar. Bush foi um fiasco de presidente em todas as áreas (saúde, militar, economicamente, politicamente e, principalmente, no desrespeito aos direitos humanos). A invasão do Iraque é o caso mais salutar de sua administração alucinada e voltada em benefício pessoal. O site Bush Bye Bye Party http://bushbyebyeparty.com/ faz uma brincadeira: festas em comemoração a sua saída além da contagem regressiva. Cada pessoa pode cadastrar a sua festa e mandar o vídeo. As festas estão organizadas em três categorias: pública, privada e virtual. Logo na entrada do site se vêem os locais das festas em todo o mundo. Uma forma de protesto bem-humorada, sem dúvida. Eu prefiro a sapatada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele já vai tarde demais...rs. Eu também prefiro a sapatada...foi uma pena o jornalista não ter acertado.

Anônimo disse...

Já vai tarde mesmo, falar a verdade não deveria nem ter entrado, caso ouvesse uma eleição honesta.

E ser o mais trágico (concordo) quando os E.U.A. já tiveram Nixon, Reagan e Theodore Roosevelt. Mostra o que foi o desastre desse desgoverno Bush, essa mal para a humanidade.

Thiago Domenici disse...

Jucielle e David,
é bom a gente lembrar que o jornalista que deu a sapatada sofreu severas punições, pelo que comentam os noticiários, até torturado ele foi. Uma pena, afinal a sapatada é uma forma de protesto da cultura de lá. Obrigado pelos comentários, até.

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics