.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Promoção Cultural Blogue Nota de Rodapé


O Blogue Nota de Rodapé dá aos amigos leitores a possibilidade de assistir ao espetáculo “Improvável – um espetáculo provavelmente bom.”

Leia o regulamento abaixo e escreva para o e-mail promocao@notaderodape.com.br

É simples: envie qualquer pergunta até 1 mil caracteres ao colunista deste blogue, Tietê Campos, escritor e jornalista, para que ele responda em suas próximas colunas.

Os autores com as três melhores perguntas ganharão um par de ingressos para o espetáculo “Improvável – um espetáculo provavelmente bom.”, no teatro Anhembi Morumbi (Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca), em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

Produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor (site aqui) o espetáculo é baseado em improvisações de humor e conta com a fundamental participação da plateia para criação das cenas. Influenciado pelo programa “Whose Line is it Anyway?”, exibido na Inglaterra e EUA o espetáculo tupiniquim de 60 minutos de duração tem, além dos Barbixas, um ator convidado que faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso “MC”), aquecendo a plateia com uma pequena introdução antes do pontapé inicial. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões do público presente e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” a turma que hoje está no CQC, como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque e Marcelo Tas. Também Marcela Leal, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves e Márcio Ballas já passaram pelo espetáculo.

Um aninho e já sabe falar!
No seu ano de estreia as apresentações eram mensais e Rafinha Bastos era o Mestre de Cerimônias fixo. Agora, com um ano de vida, o “Improvável” já é um dos espetáculos de improvisação mais conhecidos no Brasil. Seus vídeos no Youtube viraram febre e chegaram a incrível marca de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa 160 mil acessos por dia, ou seja, dois acessos por segundo.

Regulamento
1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.

2. Fica terminantemente proibida a participação de colaboradores do blog “Nota de Rodapé” na promoção cultural.

3. Para participar da promoção é obrigatório junto com a resposta o envio do nome completo, número do RG e endereço com telefones de contato para promocao@notaderodape.com.br

4. Serão premiados com um par de ingressos os autores das 03 (três) melhores perguntas para o colunista deste blogue Tietê Campos, escritor e jornalista.

5. Prêmio.
1º colocado receberá, 01 par de ingressos para a estreia do espetáculo no dia 27-11-2009 (sexta-feira) no Teatro Anhembi Morumbi às 23h 30.
2º colocado receberá, 01 par de ingressos para o espetáculo no dia 28-11-2009 (Sábado) no Teatro Anhembi Morumbi às 23h 30.
3º colocado receberá, 01 par de ingressos para o espetáculo no dia 29-11-2009 (domingo) no Teatro Anhembi Morumbi às 21h.

6. A divulgação dos vencedores será feita dia 25 de novembro de 2009 no Blog “Nota de Rodapé”. (http://notarodape.blogspot.com/).

7. As instruções para retirada dos ingressos serão divulgadas aos ganhadores por e-mail ou contato telefônico juntamente com o resultado da promoção no dia 25 de novembro de 2009.

8. A verificação dos ganhadores é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

9. O Blogue Nota de Rodapé reserva-se o direito de, em caso de perguntas insatisfatórias, sortear entre os participantes que enviarem o e-mail os três pares de ingressos.

10. Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e próprios.

11. A Blogue Nota de Rodapé reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento.

12. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.

13. Caso o ganhador não compareça ao espetáculo o Blogue de Rodapé não mais permitirá sua participação em outras promoções.

14. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se o Blogue de Rodapé assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.

15. Ao enviarem a sua pergunta juntamente com seus dados para o e-mail da promoção cultural promocao@notaderodape.com.br os participantes estão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento.

16. O blog “Nota de Rodapé” não se responsabiliza pelos gastos com transportes, alimentação, estadias e outros que possam gerar ônus à empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics