.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Liquidificador destaca: Dolabella diz que não agrediu para “machucar"

Imagine a turbulência mental ao ler detalhadamente todas as notícias mais “importantes” do dia veiculadas no jornal do dia seguinte. S.A.T.U.R.A.Ç.Ã.O é o que penso sempre que pego o jornal, qualquer deles. “Não quero saber, mas preciso”. Liquidificador da informação é um apanhado. Nada mais. Aqui, somente, apenas, a informação menor. O que batemos o olho. De ontem, não te importa hoje. Respire e vá de um fôlego.

Fonte Nova foi implodida neste final de semana
Dia 30 de agosto. Serra critica Dilma por “sentar na cadeira” antes da hora. O Ibope de sábado divulgou as intenções para alguns governos. Em São Paulo o tucano Alckmin continua na frente com 47% seguido do petista Mercadante com 23%. Em Minas Gerais, Anastasia está na frente de Helio Costa, 35% e 33%, respectivamente. O Datafolha também soltou mais uma pesquisa, desta vez, ao senado. Em SP, Marta Suplicy (PT) possui 32% seguida por Orestes Quércia (PMDB) com 26% e o neocomunista Netinho de Paula (Tô chegando na Cohab para curtir minha galera...) do PC do B com 24%. Em MG, Aécio (PSDB) tem 70% seguido do ex-presidente topetudo Itamar Franco (PMDB) com 44%.
Paulo Coelho diz ao Extra do RJ, em entrevista sobre o lançamento de seu novo livro “O Aleph” que sonhava em ser bombeiro. Quanto ganha um bombeiro?
José Antonio Dias Toffoli, ministro do STJ, suspendeu em caráter liminar todos os recursos que tramitam na justiça e tratam das diferenças de correção nas cadenetas de poupança em razão dos planos econômicos Bresser, Verão e Collor I.
E Sabe o Dado Dolabella? O ator, cantor e vencedor da Fazenda da Record disse a revista Veja que jamais agrediu Luana Piovani e a ex-mulher, Viviane Sharahyba, para “machucar”. Disse ainda que sua ex-mulher está se fazendo de vítima. Maria da Penha nele!
Pastor Evangélico negro foi preso e solto depois após ser acusado de racismo no Pará. Ele chamou uma funcionária da TAM de “neguinha folgada”. Na Argentina, Lidia Papelo diz que foi torturada para vender a Papel Prensa. Caso Sakineh: chefe da diplomacia da União Europeia, Catherine Ashton, diz que pode empreender uma ação coletiva contra o Irã. Uma das medidas será o envio de uma carta comum pedindo a revisão do caso. Na Inglaterra, BBC vai cortar salários em 25% para reduzir o déficit da emissora do Reino Unido.
Do mundim futebolístico. São Paulo empata por 2 a 2 com o ainda líder Fluminense com atuação brilhante de Rogério Ceni. Corinthians – que vai ter arena para a abertura da Copa Brasil em 2014 – ganha na volta de Ronaldo Fenômeno. Palmeiras de Felipão passa por Atlético Mineiro de Luxemburgo e Diego Souza. Na Bahia, o Fonte Nova foi implodido (na foto). O palco de tantos jogos leva o nome de Octavio Mangabeira e dará origem a nova arena e foi o primeiro a ser implodino na América Latina. O Diário da Borborema destaca que houve um tiroteio durante a Rifa de um liquidificador (não este da informação, ainda bem) em Massaranduba, em Campina Grande, e um homem ficou ferido.

Um comentário:

Unknown disse...

As pesquisas nem sempre dizem a verdade. Cada instituição diz aquilo que agrada o veiculo que a encomendou. Tanto é que os números são muito discrepantes, por isso não dá para contar vitória assim.. O Quércia é muito forte, principalmente no interior e tenho certeza de que vai levar esta. O Netinho vem com o discurso de que conhece o povo, mas só o Quércia fez muito pot nós e tem experiencia, o Senado já é dele!

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics