.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Geralzão do NR #1

Cultura de graça!
Alô, educadores, Ongs e pessoal ligado na área de educação, saúde e meio ambiente. O espetáculo de Ivaldo Bertazzo, Corpo Vivo-Carrosel das Espécies, convida para sessões especiais da peça. Todas as quintas-feiras, às 21h, até 14 de outubro, dá tempo de ver, lá no Sesc Pinheiros. É de graça! Só precisa reservar os ingressos. E-mail para informações é: mariana@ivaldobertazzo.com.br Se preferir, ligue: 11 3294-1755 - ramal 31. Para saber mais sobre Ivaldo Bertazzo e ver imagens, filmes e reportagens sobre o espetáculo Corpo Vivo, acesse: www.ivaldobertazzo.com 

Marília Medalha
“Nadar contra a corrente sempre foi a marca registrada desta artista niteroiense. Em 1965, com apenas 20 anos, ela recusou o convite do amigo Sérgio Mendes para fazer carreira nos Estados Unidos. Ela preferiu seguir para São Paulo e, sob a batuta de Gianfrancesco Guarnieri e Augusto Boal, brilhou na histórica montagem de Arena Conta Zumbi.” A Funarte produziu um programa que homenageia a carreira da artista. O programa pode ser ouvido AQUI.

Ato pelo Ficha Limpa
Sabadão, véspera da eleição, às 14h, um ato pela Lei do Ficha Limpa vai acontecer no espaço Plínio Marcos, alí na praça Benedito Calixto, Pinheiros (SP). É uma parceria do Autor na Praça e MCCE - Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. A nota de divulgação diz: “Enquanto o STF discute se a Lei vale ou não para este ano, vamos alertar aos eleitores que na verdade ele [eleitor] é o supremo juiz na hora do voto e que deve escolher bem seu representante. Estarão disponíveis para venda os livros da Lei do Ficha Limpa e Policidadania.”

PIG (Partido da Imprensa Golpista)
Izaías Almada, colunista deste NR, sugere aos leitores o vídeo a seguir. Em linhas gerais, é uma critica a mídia comercial brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics