.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Liquidificador: ET de varginha era um morador que foi confundido






Imagine a turbulência mental ao ler detalhadamente todas as notícias mais “importantes” do dia veiculadas no jornal do dia seguinte. S.A.T.U.R.A.Ç.Ã.O é o que penso sempre que pego o jornal, qualquer deles. “Não quero saber, mas preciso”. Liquidificador da informação é um apanhado. Nada mais. Aqui, somente, apenas, a informação menor. O que batemos o olho. De ontem, não te importa hoje. Respire e vá de um fôlego.


Dia 18 de outubro. Ontem o debate Folha de S.Paulo e RedeTV com Dilma e Serra estava tão chato que ver o Dr. Hollywood na sequencia seria mais interessante. Nem um piu sobre religião. Marina Silva (PV): nem ela, nem ele, do verde ao amarelo, ela vai ficar em cima do muro. “PT e PSDB são hoje fiadores desse conservadorismo renitente que colozina a política”, disse. O PV optou pela “independência”, no entanto, Gabeira vai de Serra e Zequinha Sarney, de Dilma. Aliás, a PF apreendeu em uma gráfica panfletos anti-Dilma (tinha o logo da CNBB e a Dona da empresa é irmã do coordenador de infraestrutura da campanha de José Serra). Acabo de saber que também foi Suspensa distribuição de impresso feito pela CUT em favor de Dilma.
MST, Via Campesina e mais 13 movimentos sociais divulgaram uma carta de apoio à candidata petista. “Estamos convictos que uma possível vitória sua [de Serra] significará um retrocesso para os movimentos sociais e populares”, diz o documento. Camarada Anselmo, da Rede Brasil Atual, me avisou da pérola. A história oficial do ET de Varginha: Investigação do Exército conclui que um morador da cidade foi confundido com um ser de outro planeta e documentos explicam a movimentação anormal de militares na região. Matéria da revista IstoÉ.
Venezuela e a Rússia assinaram um acordo nuclear. E na França, greve para o país e falta gasolina. Sabe o goleiro Bruno? 30 horas de visita íntima com a noiva. Ela chegou no sábado e saiu domingo. Será que ele desmaiou? O jornal O Dia do RJ botou na capa de hoje quem era Marina e agora é Dilma ou Serra (na imagem). O psiquiatra José Angelo Gaiarsa, 90 anos, morreu neste sábado de causa desconhecida. Ele teria falecido enquanto dormia, por volta de 5h da manhã. Irreverente, era um dos mais respeitados profissionais do país. Em 54 anos de carreira, publicou mais de 30 livros. Do twitter: Mineiro chileno aos repórteres: "Tive pesadelos naqueles dias. Mas o pior pesadelo são todos vocês”. Que dia do médico que nada, parabéns ao Louro José, 11 anos ganhando a vida com a Ana Maria Braga. Isso, sim, merece comemoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics