.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rio Pinheiros segue sujo e um gato de duas caras

Imagine a turbulência mental ao ler detalhadamente todas as notícias mais “importantes” do dia veiculadas no jornal do dia seguinte. S.A.T.U.R.A.Ç.Ã.O é o que penso sempre que pego o jornal, qualquer deles. “Não quero saber, mas preciso. Preciso mesmo?”. Liquidificador da informação é um apanhado. Nada mais. Aqui, somente, apenas, a informação menor. O que batemos o olho. De ontem, pode não te importar hoje. Respire e vá de um fôlego.

30 DE SETEMBRO

O Rio Pinheiros em SP: 160 milhões investidos e dez anos depois o Governo do Estado desistiu de limpar o rio pelo sistema de flotação – método em que a sujeira vira lodo na superfície.

A notícia é velha, mas o detalhe importante. O único ministro contrário à criação da legenda do PSD de Kassab foi Marco Aurélio Mello, que não aceitou a apresentação das certidões de nascimentos emitidas por cartórios eleitorais como comprovante da autenticidade das assinaturas de apoio. Cartório Eleitoral emite certidão de Nascimento?

E Belo Monte, a mega obra no Xingu, está proibida por liminar da 9ª Vara Ambiental da Justiça Federal do Pará. A ação foi proposta pela Associação dos Criadores e exportadores de Peixes Ornamentais de Altamira.

E o Malufão virou réu no STF por lavagem de dinheiro. Será que agora vai? Praticamente toda a família está no processo: mulher, filhos e genros.

No México o casamento poderá ter data de validade. Um contrato de união civil renovável a cada dois anos. Se a moda pegar por aqui... O Jornal da Tarde diz que o Kléber – Gladiador – do Palmeiras, pode ir para o Corinthians em 2012. Será?

Ontem, um rapaz armado tentou invadir o palácio do Planalto. Queria entregar um documento a Dilma. A família diz que ele tem problemas mentais.

Em Araçatuba, três bandidos assaltaram um casal e a arma era uma seringa com um líquido avermelhado que diziam ser sangue com HIV. E na imagem acima, um gato com duas caras que entrou pro livro dos recordes e tem tudo dobrado, inclusive os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics