.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Na berlinda em London City

Nosso papudo ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, não imaginava pegar um jornalista da BBC tão bem preparado e sem rabo preso. Mal acostumado com a imprensa brasileira e seus papagaios oficiais, esse vídeo no youtube (em duas partes) é uma boa lição de como fazer uma entrevista séria. Serve também pra relembrar alguns episódios que teimam em ser esquecidos. Por que será?

2 comentários:

Anônimo disse...

É tão "fácil" não é, só um pouco de comprometimento com a profissão de jornalista, só é não te ro rabo preso, ou seguir o que diz minha amada mãe, "se você não perguntar, você não aprende"... E Você pergunta, por que será que alguns episódios teimam em ser esquecidos ??. Não seja maldoso Tiago, a "grande mídia" apenas não sabe, eles não seguem o conselho que a minha amada mãe que fez até a 4° série do primário me deu, eles não perguntam e consequetemente (saudade do trema) não sabem... não sejamos maldosos, não é.

E outra coisa é impressionante como o FHC, se sente bem comunicando-se em outras línguas... que homem "culto", esse eu quero bem...longe de mim...

Thiago Domenici disse...

Alô, David
assino embaixo. Ainda não abandonei o trema, sou viciado nele.
Obrigado pelo comentário,
Thiago

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics