.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fidel e Raul sobre Obama

Está na Folha de S.Paulo de hoje, reproduzo na íntegra:

Obama é "sincero" e "bom", dizem Raúl e Fidel Castro

"Os irmãos Castro -Fidel por meio da presidente da Argentina, Cristina Kirchner-, juntaram-se às loas mundiais a Barack Obama. Raúl, 77, no poder formal em Cuba, disse que o novo presidente americano "parece ser um bom homem". "Que tenha sorte", disse. Já Fidel Castro, 82, que reuniu-se com Cristina ontem, aplacando uma forte onda de rumores sobre a piora de sua saúde, disse a ela sua opinião sobre Obama: "É uma pessoa sincera, com boas intenções", que parece crer "sinceramente no que está dizendo". "Tomara que o deixem fazer", disse Fidel, segundo a argentina. Raúl tem dito que quer negociar com Obama "de igual para igual". O novo presidente prometeu flexibilizar o embargo econômico imposto à ilha liberando envio de remessas e viagens de cubano-americanos."

2 comentários:

Anônimo disse...

Diga, Thiago. Confesso que esse papo de Obama está me deixando meio cabreiro. Muita esperança no cara, sendo que ele tem coisa pra cacete pra resolver no próprio quintal, além disso, o fulano está muito com status de estrela e de salvador do planeta. Vamos ver. Mas ouvir do Fidel e do Raúl que o cara é bom, traz algum alento. Quem diria que um dia eles falariam qualquer coisa boa sobre um presidente estadunidense? O problema é o "se vão deixar fazer". Sinceramente, não gero expectativas.
Espero aportar aí em Sampa até o fim do mês pra gente colocar o papo em dia. E você? Como está? E quando vem visitar este teu amigo em Atibaia - é pertinho pô! - pra tomarmos uma gelada?

Abraço,

Moriti

Thiago Domenici disse...

Ei, Morita
Façamos assim, você vem e a gente põe o papo em dia e já amarra minha visita em atibaia. Vou com prazer.
Abrax, Thiago

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics