.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Campanha para salvar o Cine Belas Artes

Cinema precisa de patrocinador para não fechar
O amigo deste blogue Lucas Duarte de Souza enviou uma informação que compartilho com vocês. Se trata de apoiar a sobrevivência de um dos cinemas mais tradicionais de São Paulo, o Belas Artes, na esquina da avenida Consolação e Paulista. No fim do mês de março, o banco que patrocina o cinema, o HSBC, optou em sair da parceria. Com isso, o cinema que funciona há 43 anos pode fechar.
“No início de abril, André Sturm, sócio-proprietário do Cine Belas Artes, iniciou uma batalha para conseguir um novo patrocinador, infelizmente sem sucesso até o momento. Inconformada com a possibilidade do fechamento, Marie-France Henry, proprietária do Restaurante La Casserole, reuniu outros restaurantes para criar uma campanha de Apoio, batizada de 'Salve o Belas Artes: Tudo Pode Dar Certo'. Ajude-nos a buscar uma forma de não permitir o fechamento de mais uma sala de cinema na cidade de São Paulo."

A campanha

É simples, ao ir em um dos restaurantes que apoiam a campanha para ajudar a manutenção de um dos poucos cinemas de rua da cidade você faz o seguinte na hora de fechar a sua conta: você autoriza uma contribuição no valor de 5 reais para e recebe um ingresso para assistir um filme. No cinema, o ingresso será carimbado e você pode pedir uma sobremesa no mesmo restaurante, em uma próxima refeição.Veja os restaurantes que estão participando da ação AQUI.

Patrocínio

"Se "você" empresa, agência, mídia se interessou e quer mais informações sobre os valores e dados do Belas Artes mande um comentário no blog com seu e-mail e telefone que entraremos em contato (não serão postados) ou envie um e-mail para: salvemobelasartes@gmail.com"
Também no twitter: @belasartescine! Ou divulgue a mensagem: @belasartescine! http://migre.me/N2oV #salvemobelasartes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics