.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Liquidificador: mulher do fenômeno diz que ele não é de "ninguém"






Imagine a turbulência mental ao ler detalhadamente todas as notícias mais “importantes” do dia veiculadas no jornal do dia seguinte. S.A.T.U.R.A.Ç.Ã.O é o que penso sempre que pego o jornal, qualquer deles. “Não quero saber, mas preciso”. Liquidificador da informação é um apanhado. Nada mais. Aqui, somente, apenas, a informação menor. O que batemos o olho. De ontem, não te importa hoje. Respire e vá de um fôlego.


Dia 16 de setembro. Pesquisa Datafolha aponta Dilma (51%) à frente de Serra (27%). Ela venceria no primeiro turno. “Faz de conta que eu não vim”, diz Serra, irritado, em programa de Márcia Peltier na CNT.
Candidato se levantou para deixar entrevista dizendo que era uma montagem. Apresentadora insistiu para manter a discussão, mas Serra pediu para desligar as câmeras e só voltou depois de conversar reservadamente. Falou depois que estava com problema estomacal. Hãhã. Um apresentador de um telejornal da Eslôvenia esqueceu por um momento que estava apenas com a parte de cima do terno e, ao se afastar da bancada, deixou seu calção aparecer (no vídeo abaixo). A FSP faz denúncia contra filho de Erenice, da Casa Civil. Como diria o Capitão Nascimento, “Erenice, pede pra sair”.E saiu.
Saiu pesquisa Ibope de Alagoas e Tocantins para o Senado.A Gerdau comprou uma siderúrgica nos EUA. A Vale fechou acordo com a ArcelloMittal. Sarkozy falou na França e atacou – com apoio de Berlusconi – a União Europeia. Hamas lançou projéteis de fósforo. Japão intervêm no câmbio enquanto ministério do Meio Ambiente do Brasil anúncia medidas para conter desmatamento no Cerrado. O jornalista Fabiano Rampazzo lançará em outubro o livro "Vestida para Causar", a biografia de Geisy Arruda, pela editora Matrix, informa a coluna de Mônica Bergamo.
O coordenador do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), Égon Dionísio Reck, afirmou que um grupo de 150 índios da etnia guarani-caiuá está confinado sob vigilância de homens armados na Fazenda São Luíz, em Paranhos (MS) – os índios são “diuturnamente intimidados pelos capangas do fazendeiro que disparam seguidos tiros para o alto, principalmente durante a noite”, disse o coordenador.
Boa iniciativa: ação impetrada por 3 ex-funcionárias do Goldman Sachs (EUA) contra o banco alegando que este mantém uma “cultura corporativa antiquada” que priva as funcionárias do sexo feminino de pagamentos e promoções disponíveis aos homens – a ação foi aberta por Cristina Chen-Oster, ex-vice-presidente de obrigações conversíveis, Lisa Parisi, ex-diretora-gerente de gerenciamento de ativos e por Shanna Orlich, ex-associada da área comercial.
No Rio de Janeiro, carro que for rebocado poderá ser liberado via internet. Caixa terá de pagar meio milhão ao caseiro Francenildo, aquele que derrubou Palocci – violação de sigilo bancário é afronta a Constituição. E o Neymar, hem? Agora xingou o técnico Dorival Júnior que não o deixou bater um penalti. Outro técnico, René Simões, disse que “estamos criando um monstro”. Que exagero!
E essa: Bia, mulher do fenômeno, disse que Ronaldo não é dela nem de “ninguém”. “Tento fingir para mim mesma que não sou ciumenta”, afirmou para nada mais, nada menos, do que Márcia Goldschmidt. Atenção, atenção, falta um mês para o horário de verão. Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabém pelo "LIQUIDIFICADOR".
Eu, assim como muitas seguidoras do blog, adorei a ídeia!!

Continuem inovando, sempre!

Julia Ruic

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics