.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lobão estreia turnê Elétrico: concorra a dois pares de ingresso pelo NR

Com canções inéditas, livro que já se tornou Best Seller e um box que faz um balanço de sua carreira, Lobão celebra a nova turnê que estreia dia 11 de maio, às 21h, no teatro Bradesco em São Paulo, SP

Veja como participar:
- O sorteio, novamente, será pelo sistema sortei.me;

- Para participar é necessário seguir o Nota de Rodapé no Twitter (twitter.com/notaderodape), e “curtir” nossa página no Facebook (facebook.com/notaderodape).

- Publique a seguinte mensagem no seu perfil do Twitter:

#Promoção. Ganhe um par de igressos para o novo show do Lobão. http://kingo.to/zwW

- Perfis criados exclusivamente para concorrer em promoções não serão considerados;

- O sorteio será realizado no dia 9 de maio (segunda-feira) e divulgado aqui no blog no mesmo dia;

-  A promoção é válida em todo o território nacional, mas qualquer custo de transporte, alimentação, hospedagem e afins é de inteira responsabilidade do premiado. O NR disponibiliza unicamente os ingressos.

- O(a) ganhador(a) deverá mandar os dados para envio em até 8h após a divulgação do resultado. Caso o(a) ganhador(a) não entre em contato nesse prazo, novo sorteio será realizado;

- Ao tuitar a mensagem o internauta já estará participando da promoção e terá, automaticamente, aceitado os termos acima.

SOBRE A TURNÊ
“Entre 2007 e 2009. Foram dois anos viajando pelo Brasil com a turnê Acústico MTV, até que, as apresentações foram se encaminhando naturalmente para aquilo que é básico, mas essencial na carreira de um músico do rock’n’roll, ou seja, o bom e velho formato baixo, bateria, guitarra e voz. Nada mais elétrico, depois de tantos meses no formato acústico.
Com shows aleatórios – como grandes ensaios abertos - sem qualquer tipo de pretensão, essas apresentações foram nomeadas de “formato elétrico”, apenas como uma forma de identificar a fase de transição que viria apresentar o que hoje é – de fato – uma turnê que se iniciou em 2011 cheia de frutos colhidos ao longo dos anos de uma carreira musical turbulenta, apaixonada e muito singular!
Lobão volta agora com esses frutos colhidos, certo de que é momento para dividir com seu público, solo fértil de pessoas, que assim como Lobão buscam sempre a música para expandir o seu modo de viver.
Ele escolheu o palco do Teatro Bradesco, que abriga os mais modernos mecanismos cênicos já instalados em um teatro brasileiro e possui um modelo acústico computacional High Tech para apresentar a turnê batizada ocasionalmente, apenas para notificar que o formato acústico havia terminado, não poderia ser melhor: Elétrico 2011. O local possui capacidade para 1.457 privilegiados espectadores, o que faz dele um dos maiores do País, além disso, garante ao público as facilidades de uma infraestrutura moderna e 3.010 vagas de estacionamento coberto.”

GANHADORES:

@HelianeMiscali (
Não poderá!)
@jHoN_KinneY(Não poderá!).

Novos sorteados.

@vivianeclaudino
(Confirmado!)
@govindanandini (Confirmado!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem ainda ñ foi ao show do Lobão ñ perca tempo, corra, é um show sensacional, fica marcado em nossas vidas, agora o ruim é que fica o gosto de quero mais e demora ter outro por aqui, estou ansiosa por outro, amo demais o nosso lobão Elétrico. Dora.

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics