.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A primeira cama de casal e um solteiro


"Prezados,

me chamo André, tenho 26 anos, sou solteiro e moro sozinho há 1 ano. Nesse tempo em que estou morando sozinho, criei uma grande expectativa em comprar a minha primeira cama de casal. Uma cama de casal é tudo na vida de um solteiro! Passei por um período de preconceito social. Escutava muitas vezes a indignação de pessoas que me questionavam: “Como assim? Você tem 25 anos, mora sozinho e não tem uma cama de casal?”.

Pois é, depois de muito perrengue resolvi comprar minha cama de casal. E lá fui em uma Loja da Ortobom. Eu, que ainda não tenho um escorregador de macarrão descente, comprei uma cama de 2 mil reais. É... Uma cama com linhos de Bambu, baba da cegonha africana, molas a base de objetos não identificados encontradas em Júpiter pela Nasa. Uma cama sensacional chamada Liberty.

Estou decepcionado. Decepcionado com a NASA, com o bambu, a cegonha e a Ortobom. O motivo para a minha decepção é que a cama não foi feita só para dormir.

Dos 7 bilhões de seres humanos que existem no planeta, acredito que, no mínimo, 60% tenham sidos concebidos em uma cama. Logo, acredito que a cama é tão importante para o sono quanto para as relações sexuais.

Antes de comprar a cama, assisti a vídeos com especialistas jogando objetos de longa distância em cima da cama para mostrar o surpreendente amortecimento das super-poderosas molas da NASA.

Não fizeram nenhum teste com movimentos sexuais!

Fiz um Open Bed em minha casa e tenho me decepcionado. Durante o entretenimento, minha cama se move e sempre para no meio do quarto. A base da cama box, com pinos e rodinhas não ficam fixas no chão de taco do meu quarto. O maior problema, não é o fato da cama se mover. O pior, é o barulho que ela faz durante o ato. Estou tendo problemas com isso! Problemas estes, que me fazem me desconcentrar, preocupar e, consequentemente, broxar. O fato é que no apartamento de baixo, moram vizinhos com uma filha de 7 anos. O quarto da filha fica justamente embaixo do meu. Não consigo parar de pensar no quão assustador deve ser para aquela pequena criança escutar barulhos de um ato adulto. Espero que este depoimento possa contribuir de alguma forma para a evolução das camas, da Ortobom, da NASA..."


André Carvalho (@andrefcarvalho)


A Ortobom respondeu ao “Sr. André” dizendo que realizaria “a troca de seu box”. Ele, no entanto, questionou que não quer a troca do produto, mas uma solução para a “cama não se mover”. O histórico da conversa onde a reclamação foi publicada originalmente está site Reclame Aqui.

Um comentário:

Gabriela Nunes disse...

Eu acho um absurdo também!
Não pode fazer barulho assim!!!!

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics