.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vencedores da Promoção Cultural Nota de Rodapé "Improvável"

Os vencedores escolhidos pelo próprio Tietê Campos que vão ganhar um par de ingressos para o espetáculo “Improvável – um espetáculo provavelmente bom.”, no teatro Anhembi Morumbi (Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca), em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

1º colocado, Kauana Miranda, São Paulo, SP com a pergunta: "Qual a sua opinião a respeito da troca de farpas entre globo x record? Existe alguém que esteja realmente exercendo a função jornalística de forma isenta?", receberá 01 par de ingressos para a estreia do espetáculo no dia 27-11-2009 (sexta-feira) no Teatro Anhembi Morumbi às 23h 30.

2º colocado, Flávia Ribeiro Simões, Osasco, São Paulo, com a pergunta, "Após algumas leituras em diversos meios de comunicação, entre eles a internet, podemos apreender que, em que pese a pobreza no Brasil tenha registrado queda desde 2006, ainda há 36,2 milhões de brasileiros vivendo com até R$ 125,00 por mês; que vivemos em um país que possui o segundo maior índice de analfabetismo da América do Sul, ignorando aí o analfabetismo funcional. Diante desta explanação, o que apresentaria como sugestão prática e viável para maior número de pessoas com contato à rede que possibilita o acesso a toda a espécie de informação, a internet, e mais, a programas culturais em detrimento da própria alimentação diante de tal cenário?" receberá, 01 par de ingressos para o espetáculo no dia 28-11-2009 (Sábado) no Teatro Anhembi Morumbi às 23h 30.

3º colocado, Leandro Cavalcante Damascena, São Paulo, SP, com a pergunta: "O lançamento do filme do Lula em 2010 é uma jogada política para o PT e coligados continuarem governando esse país?" receberá, 01 par de ingressos para o espetáculo no dia 29-11-2009 (domingo) no Teatro Anhembi Morumbi às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics