.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Igualdade racial é pra valer

Campanhas assim ainda são necessárias até que não sejam mais necessárias.

"Com o tema: Igualdade racial é pra valer, a campanha propõe uma mobilização por um País sem racismo, onde todas as pessoas tenham os mesmo direitos.

Um país onde mulheres e homens, independentemente da sua cor, possam crescer e exercer sua cidadania de forma plena, desfrutando igualmente dos direitos econômicos, culturais, sociais, civis e políticos, sem distinção. Um grande movimento para unir o Brasil de ponta a ponta, como uma grande nação.

Abrace essa causa.

Todos podem e devem participar. Empresas públicas e privadas, agente financeiros, clubes esportivos, indústrias, comércio, movimentos sociais, associações comunitárias e, sobretudo, todos os brasileiros. O importante é mobilizar o país, promover ações em todas as camadas sociais, conversar abertamente sobre o assunto, buscar soluções e dar um passo à frente nos caminhos pelo fim do racismo."

Acesse e participe: www.igualdadepravaler.com.br

2 comentários:

UM "VIVA" À LAICIDADE!!... disse...

Concordo plenamente. Esse tipo de campanha, na minha opinião, deve ser permanente. As pessoas precisam saber respeitar seus semelhantes não por imposição de leis, mas por consciência humanitária. Afinas das contas não é a cor da pele que nos confere ser melhores ou piores, não é mesmo?

Abaixo o racismo, o sexismo, o machismo, a lesbo e homofobria!!!...

Anônimo disse...

Essa campanha é otima, para as pessoas terem cociencia e pararem de ter qualqer tipo de preconceito e racismo. mas os afrodescententes tambem devem prestar bem atenção quando falam, andam ou se relacionam com as pessoas, sera que eles mesmo não tem preconceitos, com sua propria raça ou origens, porque eu estou acostumado ver os proprios afrodescendentes com loiras ou outros tipos de mulheres que não são afrodescendentes, ai é onde esta o preconceito ou racismo.obrigado pela oportunidade.

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics