.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

domingo, 1 de abril de 2012

Ganhadores do livro Sucursal do Inferno de Izaías Almada

Hoje foram sorteados cinco exemplares do meu novo romance. E isto não é conversa de 1º de abril, mas uma gentileza do NR e do amigo Thiago. Pena que sejam cinco exemplares só para muitos participantes.

Para aqueles, contudo, que não forem contemplados, fica aqui o meu convite para que compareçam à Livraria da Vila da Rua Fradique Coutinho no dia 12 de abril e vamos tomar um vinhozinho, mastigar umas frutas secas e jogar conversa fora. Será uma tarde/noite agradável, podem ter a certeza. Seria uma honra recebê-los e autografar alguns exemplares.

Sobre o livro, deixo a palavra ao crítico, escritor e ensaísta Francisco Foot Hardman, professor de teoria literária da Unicamp: “E se esse festejado passo da democracia brasileira não passasse de uma transação faustiana, em que a religião do Capital, tendo penetrado todos os poros da sociedade, revivesse as piores criaturas paridas nos porões da ditadura e forjasse a pauta de um novo espetáculo Demo? E se, convocados os versos de Dante, Shakespeare, Pessoa, Perrault, dos Evangelhos, permanecêssemos ainda assim em transe alucinógeno, entre os parques Ibirapuera e D. Pedro, nesta São Paulo irreal, por isso mesmo fatal, em que a história de um poder discricionário, afirma-se como rito satânico no Paraíso dos Impunes? Atreva-se leitor! Adentre logo essa Sucursal do Inferno.”

Boa Semana Santa a todos e até o dia 12 próximo...

GANHADORES:
escrevem com nome e endereço completo para contato@notaderodape.com.br

Twitter
1. @Senhor_H
2. @guinho_ultimate

http://beta.sorteie.me/r/pZ7

Facebook
1. Anne Caroline
2. William Pavão
3. Ana Elisa Lumiar

http://sorteie.me/fb/c5F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics