.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Neste sábado, professores de política debatem eleições 2010

Organizado pela Gestão José Adão do Centro Acadêmico Florestan Fernandes, da Fundação Escola de Sociologia de São Paulo, o debate vai tratar dos novos aspectos da eleição deste ano

“Professores renomados problematizarão questões relativas ao processo eleitoral que este ano elegerá não apenas o presidente, mas também senadores, deputados estaduais e federais. Um dos elementos importantes no pleito deste ano é o uso das mídias digitais. Desta vez o candidato pode, inclusive, receber doações por via da internet. Além disso o uso das redes sociais, aparentemente, exercerá um papel fundamental em qualquer candidatura”, diz a nota.

Debatedores
“Estarão presentes o professor Aldo Fornazieri, colunista do Estadão e atual Diretor Acadêmico da FESPSP, além de Flávio Rocha, coordenador do curso de Pós-Graduação em Política e Relações Internacionais, Roseli Coelho, doutora em filosofia política, e José Paulo Martins, especialista em processos eleitorais. A mediação ficará a cargo do professor Rodrigo Estramanho.”

Data: 21 de Agosto de 2010
Horário: 15 horas
Local: Rua General Jardim, 522, sala 02 - Vila Buarque
Entrada: Franca
Mais informações: contato@caffesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics