.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Catadão destaca 255 livros sobre mídias sociais e Omemhobjeto

O ANIVERSÁRIO de 457º  anos de São Paulo pode ser aproveitado com eventos gratuitos ou a preços bem populares. O site Catraca Livre fez uma seleção que indico aqui.

Dicas e sugestões, muito necessárias, contato@notaderodape.com.br ou via twitter @notaderodape


GUTO LACAZ: é artista plástico dos mais criativos e brilhantes do país. Ilustra, mensalmente, há muitos anos, as primeiras páginas da Revista Caros Amigos. No ano passado, lançou o livro "Omemhobjeto: 30 Anos de Arte" (Décor Books), que reúne os mais importantes – e premiados – trabalhos que realizou, incluindo desenhos, objetos, esculturas, pinturas, instalações. Em seu site, eis o legal, baixar o PDF do livro.


ELA VOLTOU:
No dia 25, terça-feira, aniversário de SP, depois de passar por reformas a biblioteca Mario de Andrade, segunda maior do país, reabre ao público com uma série de atividades culturais.

CULTURA NEGRA:
com bom visual e bom gosto aliado a um conteúdo interessante o blog educativo Baoobaa afirma que visa “disseminar, criar e informar a sociedade sobre a cultura negra.” Vale a visita.

LINHA DO TEMPO
:
interativatividade. A linha do tempo feita pelo portal do governo federal, apresenta, por meio de textos, fotos e vídeos, diferentes assuntos, divididos por ano. Dá para selecionar o assunto, por exemplo, história da moeda, do petróleo, do cinema brasileiro etc e viajar pelos acontecimentos. Uma boa ferramenta de pesquisa e estudo.

255 LIVROS:
sobre mídias sociais, comunicação e web 2.0 é uma boa compilação realizado pelo Blog Mídia8! que catalogou centenas de livros gratuitos para fazer download. São títulos em português, inglês e espanhol.

SOLIDARIEDADE:
vídeo produzido na Índia, bem bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics