.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entreviste o Lobão: mande sua pergunta para o NR

Até o dia 10 de fevereiro mande sua pergunta. É a entrevista coletiva da coluna Penetra Oficial

A coluna Penetra Oficial começa com o pé direito em 2011. Cheguei a recuperar umas páginas de um diário de adolescente, mas ainda não era o foco. Foi quando surgiu a oportunidade de fazer a entrevista com umas das pessoas que fazem parte do meu rol de admiração. Músico completo, compositor genial e que atualmente me abriu um mundo de histórias incríveis com o lançamento do seu livro biografia “50 anos a mil”. Estou falando de João Luiz Woerdenbag Filho, mais conhecido como Lobão.
E eu gostaria que essa entrevista fosse coletiva. A entrevista será feita por todos que fazem parte do universo do NR. E como faz? É só mandar sua pergunta para: penetraoficial@notaderodape.com.br ou então a deixe com nome completo e cidade nos comentários desta postagem. Em caso de perguntas semelhantes escolheremos uma que aborde o assunto de maneira mais ampla. Serão selecionadas 10 perguntas a critério - e o principal é a relevância - da edição do Nota de Rodapé. A data limite para envio da pergunta é dia 10 de fevereiro, às 16h. A entrevista será publicada em data a ser anunciada aqui tão logo ele responda as questões. Uma chance única. O Lobão está esperando pela sua pergunta (E nós também. É claro!)

Fabiana Cardoso é jornalista e produtora, colunista do Nota de Rodapé

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma perguntinha capiciosa de quem leu a bio se esbaldando: "A bichinha que dava pro carcereiro na Polinter é quem eu estou pensando?".

Ahahahah
Se for mesmo, putzgrilla, esse mundo É MUITO SURREAL MESMO!

abs do amigo Cocohricoh
PS: Depois envio umas perguntas mais sérias, OK?

Caio Caieiras disse...

Quanto mais vc teria de bens materias se nunca tivesse usado drogas? Em algum momento isso teve alguma relevância pra vc? E quanto vc perdeu ou ganhou em outros aspectos da sua vida usando-as. O quanto elas te influenciaram artisticamente, caso vc ache que influenciaram na estética de sua obra.

Anônimo disse...

Pergunta para o Lobão.

Lobão, saiu o box com a coletânea das suas músicas mais importantes dos anos 80 remasterizadas e tudo ficou sensacional. Gosto de várias músicas que ficaram de fora do box e ouvir uma coletânea é bem diferente de se ouvir o disco inteiro. Acho sua obra bastante forte e que todos os seus discos deveriam estar disponíveis em CD nas lojas por ai. Resumindo: Gostaria de saber se ainda há planos de relançar todos os discos antigos remasterizados ou se vai ficar só nisso.

Um abraço.

Gustavo Amador

De Divino, Minas Gerais

Eduardo Monteiro disse...

mandei logo cinco de uma vez, quero ver se não terei nenhuma selecionada :P

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics