.

.
30 de Julho de 1929, jovens velejadoras no porto de Deauville, França (Getty Images)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A marcha da maconha em SP

A Marcha da Machonha em São Paulo, no Masp, na Av. Paulista, está programada para o dia 21 de maio. E os coletivos DAR e São Paulo da Marcha fizeram um vídeo em sua defesa - normalmente envolta em polêmica e proibida em vários lugares pela justiça ou reprimida pela polícia sob a alegação de apologia ao crime. Os coletivos lançam um desafio: "você vai na Marcha? É contra sua proibição? Faça também seu vídeo, coloque no youtube e nos mande o link! coletivodar@gmail.com"
Abaixo, participam Sophia Reis, Thaíde, Daniel Ganjaman, Soninha Francine, Henrique Carneiro, Cristiano Maronna, Maurício Fiore, Débora Prado, Alexandre Youssef, Givanildo Manoel, André Barros e Kenarik Felipppe. É um debate necessário e precisa ser encarado pela sociedade. Para saber mais: http://marchadamaconha.org/

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fui na primeira marcha aqui em São Paulo no MASP e lembro que apesar de polêmica,não houve nenhuma prisão ou tumulto, pelo contrário, a policia isolou uma faixa da Av. Paulista para a marcha seguir até o parque do Ibirapuera.
No ano seguinte, com a repercussão na mídia,a marcha começou a ser vista como apologia, parece que cada ano que passa nós regredimos em relação a liberdade de escolha e de expressão.

Postar um comentário

Ofensas e a falta de identificação do leitor serão excluídos.

Web Analytics